| 1 x de R$199,00 sem juros | Total R$199,00 | |
| 2 x de R$109,09 | Total R$218,18 | |
| 3 x de R$73,78 | Total R$221,35 | |
| 4 x de R$55,40 | Total R$221,61 | |
| 5 x de R$45,49 | Total R$227,48 | |
| 6 x de R$37,91 | Total R$227,50 | |
| 7 x de R$33,18 | Total R$232,27 | |
| 8 x de R$29,03 | Total R$232,29 | |
| 9 x de R$26,46 | Total R$238,18 | |
| 10 x de R$24,00 | Total R$240,09 | |
| 11 x de R$21,82 | Total R$240,11 | |
| 12 x de R$20,25 | Total R$243,00 | 
                            
                                                    
                                
                            
                                                    
                                
                            
                                                    
                                
                            
                                                    
                                
                            
                                            
                            
                            Álbum: O Filho De José E Maria | Código: 33446-1 | Artista(s): ['Odair José'] | Ano: 2019 | Estilo(s): ['Rock Opera', 'Folk Rock', 'MPB'] | Label(s): ['RCA Victor', 'Polysom'] .// DISCO LACRADO..
SOBRE O PRODUTO: Originalmente conhecido como o "terror das empregadas" e mestre do brega romântico, Odair José chocou o Brasil com este álbum conceitual, considerado a primeira Ópera Rock do pop nacional.
A obra é uma alegoria ousada que:
Reescreve a história de Jesus Cristo (O Filho de José e Maria): O personagem principal, ao atingir os 33 anos, descobre suas verdadeiras paixões e aptidões, em uma clara alusão à idade de Cristo.
Crítica Social: O álbum critica a hipocrisia, o moralismo e, de forma velada, a homofobia, sendo um ataque direto aos tabus da sociedade e da Igreja Católica na época.
Censura: Devido ao seu tema provocador e à audácia das letras (em plena Ditadura Militar), o álbum sofreu forte censura, boicote e levou o artista a ser ameaçado de excomunhão pela Igreja.
